Awesome Image
Awesome Image

Pacote de Manutenção
a partir de R$ 499,00/mês

Kapa Manutenções

Promoção por tempo limitado

Como Funciona a Portaria Virtual?

Portaria Virtual

É um completo sistema eletrônico vinculado a serviços de monitoramento que visa substituir com eficiência os porteiros de forma inteligente, segura e responsável. O atendimento passa a ser realizado a distância com custo muito menor e com mais segurança.

Por que substituir os porteiros?

O custo de uma portaria física está entre R$ 16 a 22 mil mensais. Considerando os custos de uma contratação com férias, acréscimos, benefícios e eventual substituição.

Em caso de ausências ou afastamentos, fora os encargos com um possível passivo trabalhista.

  • Economia de até 70%
  • Recuperação dos custos rescisórios em tempo planejado
  • Monitoramento 24h
  • Reconhecimento Facial
  • Biometria
  • Mais segurança!
Awesome Image
Awesome Image

Linha de crédito para fins rescisórios dos funcionários do condomínio ou empresa

A Kapa tem parceria com uma Fintec que oferece linha de crédito para fins rescisórios do condomínio e que se paga com a economia em pouco tempo. Atuando de acordo com as regulamentações do Banco Central (Res. 3954/2011), com créditos de até 500 mil em até 60 meses para pagar com juros variantes de 2% a 5.5% dependendo da pontuação de crédito do condomínio junto ao Serasa Score.

Perguntas Frequentes

Dúvidas Frequentes Sobre Portaria Virtual
  • Vou hospedar alguém por tempo determinado, como devo proceder?
    Você poderá fazer o cadastro desta pessoa junto a base Kapa, informando os dados e documentos pessoais, bem como o período da estada, cabendo a Kapa, liberar o acesso.
  • Estou vendendo ou alugando o local contratado, como devo proceder?
    Você poderá informar a base comunicando o dia e a hora da visita do corretor, bem como a quantidade de pessoas que irão visitar o local, e também os dados do corretor e Creci.
  • Quem irá receber minhas correspondências e encomendas?
    Toda correspondência ou entrega sempre é feita em horário comercial, neste caso a base Kapa fará o contato com o responsável ou qualquer outra pessoa determinada do local, cabendo a este a distribuição interna.
  • Costumo receber visitas e por vezes alugo o salão de festas, como devo proceder?
    Você poderá encaminhar uma lista dos visitantes informando os dados pessoais do visitante, bem como o dia e a hora do evento que a base ficará responsável pela liberação e monitoramento dos visitantes.
  • Mudei de Auxiliar Doméstica, como devo proceder?
    Você é responsável pelo cadastro de todas as pessoas que tem acessoao local contratado, cabendo a você o pronto contato com a base para exclusão do usuário antigo, bem como o novo cadastramento de outro usuário, se houver.
  • Posso liberar o acesso do Delivery ao local contratado?
    Não. Caberá a você pagar e retirar sua entrega na portaria do local.
  • Como devo proceder se estiver em situação de risco/perigo quando estiver a pé?
    Você terá cadastrado sua biometria de acesso, e mais uma biometria (outro dedo), bem como outra senha que não seja a principal, para que a base Kapa entenda de forma rápida esta situação de risco/perigo, acionando o 190 (Polícia Militar), e encaminhando uma base móvel imediatamente para apuração e acompanhamento do trabalho policial.
  • Como devo proceder se estiver em situação de risco/perigo no carro?
    Você poderá acionar o botão de pânico quando estiver na entrada da garagem, para que a base entenda de forma rápida esta situação de risco/perigo, acionando imediatamente o 190 (Polícia Militar), e encaminhando uma base móvel imediatamente para apuração e acompanhamento do trabalho da polícia.